A Silos de Leixões (SdL), uma das maiores empresas de logística agro-alimentar da zona norte do país, necessitava de agilizar e integrar os processos logísticos do seu terminal, desmaterializando a documentação legal associada e automatizando o controlo das quantidades.
Faça download e conheça os pormenores sobre a solução apresentada e quais os resultados obtidos.
Aumento da Eficiência Operacional
Otimização de Recursos
Redução de pontos únicos de falha da SdL
«A FORDESI veio responder a uma necessidade de aumento de eficiência e controlo dos processos operacionais e administrativos desenvolvidos na Silos de Leixões»
Miguel Tomé, Gerente e Diretor de Operações da SdL
Faça download do Case Study
Basta preencher o formulário para ter acesso ao Case Study.
SOBRE A FORDESI
A FORDESI é uma tecnológica portuguesa fundada em 1988 e com 30 anos de experiência nos setores da logística e transportes, posicionando-se com uma oferta a 360º que vai desde o desenvolvimento e integração de soluções até à consultoria e inovação.
Tem mantido uma presença regular em projetos nacionais e europeus de referência e uma estreita ligação ao mundo universitário, com a plena consciência de que a competitividade em áreas tão dinâmicas só pode ser alcançada através de uma aposta contínua em I&D.
SOBRE A SILOS DE LEIXÕES
A Silos de Leixões (SdL) dedica-se à logística agro-alimentar, estando a sua infra-estrutura integrada no perímetro do Porto de Leixões, sendo a maior instalação existente na zona norte do país, adequada à movimentação e armazenagem de cereais e produtos conexos.
Os principais serviços da SdL incluem o transporte e a armazenagem de granéis agro-alimentares, servindo os traders nacionais e internacionais e também as indústrias da alimentação humana e animal.